sábado, 12 de junho de 2010

Mulher da criação


Ao caminhar por uma estrada tão deserta, vejo a luz que brilha... acende-me a alma, aquece-me o coração... pergunto- me de onde vem essa luz, para onde ela me guia.. estradas e caminhos, que destino me reserva a vida?
Penso em muitos que poderiam ter experimentado essa luz, mas aprove ao Criador de todas as coisas me fazer ser privilegiado, sortido sem fim.. és um premio, és uma dádiva, anjo meu, estrela maior de meu céu...
uma certeza me sobrevém, uma coisa certa apenas... Deus sorriu pra mim ao mostrar me a sua luz, és ungida do Pai, es luz que aquece...

Misterio é seu nome, sem origem,sem destino, aparecestes no caminho dos que em trevas estão, vem, sim vem dissipa a estrada, limpa as trevas, faz sumir o que incomoda....
seu sorriso vem, sim vem o seu sorriso mostrar me o gosto da vida, vem seu amor preencher meu vazio, vem, vem dominar o  incontrolavel, coração do que anda na solidão...
seja voce sempre a luz, seja voce sempre  a seta direcional que mostra o caminho certo... és a mulher da criação, és a amiga insubstituivel, és a perola maior de minha coroa...