sábado, 9 de julho de 2011

O MEU RAIO DE SOL

Raio_de_sol

O fim da madrugada vem chegando...

Os primeiros cânticos dos pássaros anunciam sua aproximação,

o maior espetáculo do Cosmos está prestes a surgir bem ali diante de mim!

As trevas da noite logo desaparecerão,

e com ela vai o orvalho noturno que a terra molhou,

as criaturas da noite também se recolherão em seus mundos de escuridão!

É de mansinho que ele vem chegando,

silencioso mas real e poderoso!

Sem que nada o impeça ou o oculte,

a sua luz vem iluminando,

e seu calor tudo aquecendo...

Tu farás as estrelas sumirem

e esconderá a lua de prata,

sem contudo deixar de aquecê-la ou ilumina-la...

A natureza espera por ti,

sem atrasar ou adiantar um segundo sequer

você chega trazendo sua força...

os seres te reverenciam, te adoram

e agradecem por tua chegada!

Pois sem ti a vida seria impossível,

sem sua presença não conheceríamos a beleza da natureza

nem o lindo azul dos mares,

nem veríamos a suavidade das pétalas...

Você vem em forma do belo raio de sol

que se deslumbra sobre o mar,

tu chega feliz, cheio e seguro de ti...

mas quando anoitece,

tu deixas a saudade em nós

do lindo dia que se foi,

mas traz também a esperança maior

de que amanha tudo mais lindo será...

Quando tu vais embora

e deixa a lua em teu lugar

sabemos que amanhã tu voltaras...

Apesar da lua te guardar,

temos medo, medo de que não voltemos a te ver

afinal somos todos filhos de sol,

e também temos medo de nos apagarmos,

antes de ver realizar os nossos sonhos!

Enfim chegou a hora!

A janela esta agora aberta,

e silenciosamente o raio de sol vem entrando...

Iluminando o meu quarto escuro,

despertando meus os sentimentos,

acendendo meus desejos mais loucos,

faz-me ferver meu sangue de vontades,

e pensamentos nascem junto com o calor de seu raio...

E ai viajo na mesma velocidade da luz

e chego aonde nada é proibido,

onde tudo é possível,

onde não há leis ou regulamentos,

onde o que vale é ser feliz,

Onde o amor é a sinopse final da vida...

És o Artista maior,

o Astro-rei,

sua entrada é o leste,

sua cama está no oeste;

De luz o veste o céu e a Terra,

tu que fazes o girassol sorrir

e despertas as rosas de seu sono;

todos os seres te conhecem

e do Sol jamais se perdem;

As ciências não podem calcular com exatidão a sua força,

nada resiste a seu calor intenso,

nada te supera em luz...

Assim é o teu olhar que me dedicas,

que me ilumina, me protege e me aquece

atinge o mais escondido de meu ser,

e que tinges o meu sorriso,

com a cor da vida e do amor...

a luz de teu olhar me traz a paz,

seu toque me faz sentir-me vivo,

seus lábios me trazem o gosto do mais puro mel,

seu sexo é um universo que quero explorar;

Em você quero viver a esperança de ser feliz,

e ter sempre em meu coração

a certeza de que o sol vem anunciar um novo tempo

de sorrir e de ser feliz,

de amar e ser amado,

de querer e ser desejado,

de sentir toda a energia da vida

que seu amor concede!

sol