domingo, 3 de julho de 2011

DESEJOS...


Quando estou perto de você me sinto pequeno e frágil,
permaneço ali sem saber o que fazer,
sinto-me tão criança...
Toda a minha personalidade desaparece,
as minhas ideias se enfraquecem,
como se todo o meu controle se perdesse...
Ali tudo que planejo já não importa,
sinto então incontroláveis desejos e vontades;
Tenho vontade de abraçar e beijar você
e te fazer feliz...
Esquecer o mundo a minha volta e sair de mãos dadas com você,
andar sem rumo, seguir o meu coração,
deixar-me levar por completo por essa paixão...
Minha alma vive ali um dilema,
sofro então com essa agonia;
É como uma faca que corta meu coração,
pois olhando em seus olhos vejo uma angustia,
eu sinto a sua solidão,
o medo do amanhã que lhe acompanha...
Sei que tens um vazio no peito,
uma coisa ruim que te incomoda tanto assim;
Eu quero poder preencher seu vazio,
quero te fazer sorrir para a vida,
te fazer descobrir que o nascer do sol é ainda é lindo...
Quero dizer a seu coração que no amanhecer de um novo dia,
renasce a esperança de ser feliz,
de viver nova vida,
de ter muito mais do que você sempre quis!
Cada vez que te vejo,
eu mais te quero,
eu mais te amo,
muito mais lhe desejo;
O encontro de hoje,
o de amanhã e o de sempre
e o de todos os outros dias
me farão ainda mais aumentar o que já sinto...
Essa força que nasceu em mim,esse sentimento, essa saudade...
Cada palavra, cada som, cada ação,
cada segundo tem a sua própria marca;
são diferenças que dão valor inigualável
que me faz sentir saudades de cada situação...
Ao estar perto de você,
eu penso no que podia fazer,
em como agir,
no que dizer,
e mesmo em como lhe tocar...
Mas espero o momento certo,
a hora certa de deixar acontecer,
de me permitir viver esse sentimento,
Ah, como será lindo o momento,
de já sem nenhum medo,
de te ter em meus braços...
Diante de você eu perco a sintonia de minhas ações,
O controle de minhas emoções,
como em uma queda livre me deixo cair
num sonho profundo de amor entre dois corações...
Eu falo e faço coisas sem pensar,
pois o cérebro desliga da razão,
E o coração se domina pela força dessa paixão!
Quero para sempre poder dizer bem baixinho em seu ouvido,
o quanto eu amo você,
quero lhe falar palavras lindas e infinitas,
declarar como você se tornou o amor de minha vida;
Eu quero tocar em teu ser,
fazer você de amor tremer!
Eu em nenhum momento duvido
de que os prazeres do amor são, ao teu lado, infinitos,
com você tudo é muito mais lindo!
Quero chorar em teus braços,
neles esquecer todos e quaisquer cansaços,
quero repousar em teu colo,
E poder enxergar a beleza de teus olhos,
beijar tua boca e degustar-me do teu amor;
Saciar teus desejos,
levar-te a gozos infindos,
Ouvir seu gemido me dizer:
“eu te amo, meu lindo...
Quero deliciar-me com teus seios,
sentir de tua pele o agradável cheiro,
quero que me enlouqueça com teus beijos,
que me mostre o prazer de tuas finas mãos,
quero sentir a delicadeza de tua língua,
degustar-me com o gosto de teu sexo,
quer que me leve ao céu com teu prazer infinito,
e durante meus orgasmos falar palavras sem nexo,
quero tremer quando dentro de você eu estiver,
quero derreter-me em amores por ti,
e assim viver o melhor da vida sem medo de ser feliz!