domingo, 10 de julho de 2011

Terremoto do prazer…

hm

A madrugada já vai alta quando deito em meu leito solitário,

e em vão tento embarcar em um sono profundo;

Mas é como se cada molécula de meu corpo tivesse vontade própria

e todas em conjunto começassem a gritar seu nome...

Meu sangue então ferve em minhas veias,

e meu coração dispara de forma assustadora,

e ainda que eu tente, meu pensamento só tem um endereço

penso em você com uma força avassaladora!

Toda a minha natureza humana,

toda a minha vontade,

todo o meu ser,

tudo o que eu sou,

tudo em mim grita forte por você!

Sentimentos e vontade se misturam,

gerando em mim desejos que nunca senti antes por mais ninguém,

como uma potência que todas as minhas emoções dominam,

esses desejos me assustam tamanho a sua intensidade que em mim sobrevém...

A carne estremece como se vivesse seu próprio terremoto,

e ai sem mais forças para resistir,

deixo os meus pensamentos navegarem sem leme,

sem freio ou algo que os controle...

Eu vou então aonde você está,

e mergulho em seus braços quentes,

eu beijo sua boca convidativa,

Olho em seus olhos profundos e tento ler a tua alma;

Suas mãos me apalpam meu corpo

e fazendo-me delirar como um louco

Ao sentir a força de desejos incontroláveis;

Suas unhas me arranham a pele

causando-me excitações intermináveis!

Ah, quero sim, entrar com você nesse mergulho do amor,

nesse mar de desejo e paixão,

nessa força que move a minha alma

e controla o meu coração...

Sentir o teu corpo ali junto ao meu,

na horizontal ou mesmo na vertical,

nós dois entregues a nossos desejos amorosos

frutos de um amor real,

o sangue borbulhando nas veias como acido efervescente e corrosivo,

os corações não querendo nada além disso...

Minha língua então não resiste e passeia pelo seu corpo,

descubro o favo de mel em seus deliciosos seios,

montanhas do prazer...

Sua pele quente me convida a continuar na exploração de seu corpo,

minha língua então desce e atinge seu ponto mais fraco

mas ao mesmo tempo fonte de seu maior prazer...

Seu delírio enquanto a minha língua passeia em volta do seu ventre

e chegando então ao vale de seu prazer,

você então delira chamando meu nome,

e eu enlouqueço totalmente sentindo você afagar meus cabelos...

Sua voz dizendo “meu lindo” me serve como combustível,

e me alimenta ainda mais a força de meu desejo...

é ai que esqueço tabus, relógios, agendas, leis...

Esqueço de mim mesmo,

de tudo e de qualquer coisa que me tire dali...

eu sigo enlouquecido em frente

e ai sinto você me recompensar meu carinho ardentemente!

Ah, quando entro pela fresta do prazer,

quando me sinto em você e você em mim

quando dois se tornam um,

E ali gememos, deliramos, vivemos o melhor da vida...

Você quase enlouquecida grita então meu nome,

quando chega em seu clímax maior,

mas eu ainda insaciável, persisto em frente!

pois tudo ali ainda é muito pouco!

Eu te levo a loucura do amor,

eu te faço ali esquecer os problemas, as dores, as angústias,

e te que o amor ainda existe em nós...

Quem poderá tirar de nós esse tesouro,

que escondido esta em nossos corações?

Quem poderá vencer a força maior do amor,

e que um dia nos fora dado?

Pensamentos assim me fazer me derramar dentro de ti,

ao me chegar ao meu máximo do meu prazer,

sem contudo me fazer esmorecer,

E já reiniciando a expedição da felicidade,

onde mais prazeres vamos viver...

Te quero, quero, e nada nesse mundo fará eu desistir!

O mundo muda,

A natureza muda, as leis mudam,

tudo pode passar, tudo pode se alterar...

Mas o nosso amor permanecera como sempre é:

desde o primeiro dia em que meus olhos encontraram os seus,

desde que ouvi sua voz falando meu nome,

desde que toquei em suas mãos,

Tomei assim posse do presente de Deus!

Para mim você é o melhor da vida

e não uma desventura qualquer,

não é um momento único de prazer irresponsável,

e nem é delírios de juventudes...

Tu és o sentimento verdadeiro que me preencheu a alma,

o destino certo que me surgiu,

meu porto seguro,

minha base maior de vida,

minha plataforma da existência...

és o meu amor, minha paixão,

és minha vida,

em sua eterna essência

és dona de meu coração!

Nem a morte, nem a peste,

nem a desgraça, nem o inferno,

nada me arrebatará deste amor ...

Ainda que seja necessário dar meu ultimo suspiro por ti,

ali estarei com prazer,

pois vale até a pena morrer por um amor assim...

pois a vida já teria me valido a pena

Pois eu conheci e amei você!

sexo_