quinta-feira, 7 de julho de 2011

o relógio não para…

clip_image001

O relogio não para...

Incansavelmente ele prossegue em sua jornada

fazendo me ver que as horas são passadas...

A cada segundo que passa

aumenta o tempo da agonia já vivida,

dessa saudade interminável,

fruto da sua ausência insuportável...

Vão se passando segundos,

correm-se os minutos,

passam-se as horas ,

Completam-se os dias, semanas, meses...

E anos à fio...

Ao meu redor tudo vai mudando,

as coisas vãos e transformando...

Eu envelheço...

Mas a única coisa que não muda:

Meu amor por você permanece!

A cada batida do meu coração,

fica mais forte essa emoção;

O tempo passa mas o amor permanece,

e ao pensar em você meu corpo todo estremece...

Um dia longe de você é como um século de espera,

a saudade que sinto dura toda uma eternidade...

É um sentimento penoso e doloroso,

mas é isso que me mostra o que eu sinto na verdade...

Não se sente falta do que não tem nenhum valor;

Não se chora por alguém que nada representa;

Não se busca aquilo que não se acredita poder alcançar;

Sem amor nenhum coração aguenta!

Pois amor é vida,

Amor é confiança,

Amor é como agua que sacia a sede da alma;

O amor é o sentimento mais nobre entre duas pessoas;

O amor é o investimento maior da vida,

É a força que faz as pessoas lutarem bravamente por um ideal,

É a energia que vem de um coração para outro coração;

É o poder que habilita duas pessoas a se aceitarem como são,

É a luz interior que dissipa as trevas do coração;

Quem ama confia;

Quem ama aprende a acreditar no ser amado;

Quem ama tem uma indestrutível esperança;

Quem ama não engana;

Quem ama vive o melhor da vida;

Quem ama aprende do nada a superar tudo;

Quem ama não luta sozinho;

Quem ama se transforma para agradar;

Quem ama quer estar perto;

Quem ama não quer perder o alvo de seu amor;

Quem ama sabe ser amado...

Quem ama conhece o que é dor;

Quem ama tem um pouco de Deus dentro de si,

Pois Deus é amor!

Quem ama não vê o relógio correr

Pois o amor não se deixa vencer

Nem pela distância, nem pelo tempo,

O amor é o mais belo sentimento!

Ainda que o relógio venha dar muitas voltas

e nos mostre que o tempo não para,

quem ama tem sempre aceso dentro de sí a esperança

de que o amor é uma indestrutível e eterna aliança,

que une para todo o sempre duas almas

e este amor será eternamente a referência de uma linda lembrança!