segunda-feira, 26 de julho de 2010

HOMENAGEM A MEU ANJO... MINHA FILHA MAYARA - 15 ANOS DE BRILHOO E ALEGRIA EM MINHA VIDA



Minha princesa

meu doce
meu sonho
meu tesouro
Querubim de minha vida
Erquida das águas pelas mãos de Deus é seu nome
No jardim da vida tu brostastes
para ser luz em meio de trevas
farol da vida
Raio celeste
enviada dos céus
agradeço a Deus pela tua existência...


Olhei para você ontem
e vi uma pequena princesa
querendo ser já uma rainha,
querendo ter já o seu trono
e o seu reinado.



Olhei para você e voltei pra trás no tempo.
E lembrei de um pequeno príncipe que um dia quis ser rei.
E senti que nesta vida tudo se repete.
Com a mesma beleza.
Com e mesma emoção.
Com a mesma vontade de querer conquistar ceu e chao.



Sem ter tempo para parar.
Sem poder perder esse tempo imenso que se abre a nossa frente.
Olha, se você quiser, vai ser mesmo uma rainha.
Vai brilhar.



Vai abrir esse longo caminho
que lhe espera com dignidade.



Com majestade.
Vai ser dona de sua vida.



O tempo corre.
Isso eu já sei.
E voce também ha de notar isso um dia.

Por enquanto, brinca de ser princesa.
Corre solta pela vida.
Voa alto como uma bolha de sabao –
transparente, leve, colorida.



E deixa que o vento lhe ensine
as belezas desse seu vôo primeiro.



Alto...
Cada vez mais alto.
Tu voarás em alturas que eu não voei Pisarás em terras que eu não caminhei Alcançarás um trono de vitória ainda maior do que eu alcancei Terás o que nunca tive Enfim,



Minha vida não continuará em você Mas terás a sua própria história Tua própria lida Escreverás com ouro um existência sublime



Mas, saiba, encontrarás espinhos, sim Chorarás... Mas saiba... tenha certeza... Tu que és a flor de um bem-te-vi Terás amparo e socorro



Eu te deixarei um dia Não mais estarei aqui quando eu repousar com meus ancestrais serei apenas uma lembrança que se passará como o vento mas em vida, sempre, sempre te amarei e onde quer que eu esteja a ti sempre socorrerei Mas Deus contigo sempre estarás Nunca, jamais te abandonará...



Olhe sempre para a frente... Sempre terás um alvo a conquistar Sempre terás um ideal a alcançar E meu coração paterno me diz Nascestes para brilhar... Tu vencerás.. Não haverás vitórias que tu não poderás alcançar... Sempre de cabeça erguida tu lutarás e brilharás Seus inimigos se subjugarão em teus caminhos E em paz terá teu ninho Teu cálice de carinho pois contigo estarás sempre o Senhor E por onde quer que andares terás o meu eterno amor