sexta-feira, 30 de julho de 2010

A DESCOBERTA

A vida nos revela novos fatos,
Novas descobertas
O que mostra em nós mesmo fatos desconhecidos
Eventos não vividos...


Eu descobri
A vida me mostrou
Em sua revelação maior
Sem ria e sem dor
Como necessito de seu amor...
Necessito de você
Como quem necessita do oxigênio para respirar
Das pernas para caminhar
Do sol para o frio esquentar
Da lua para ia noite luminar
Necessito de você como quem necessita de abrigo
Como o romântico necessita da poesia
E do sanguem em suas veias correndo


Ncessito de ti
Como o viajante necessita do mapa
Como quem necessita da vida
Da eternidade
Preciso ouvir tua voz
Comoq UEM precisa ouvir a melhor da smelodias
Necessito dos eu toque
Comoq UEM necessitado coralçao funcionando no peito
Preciso de seu calor
Como quem precisa de seu amor
Como  quem precisa da vida maior
Do amor infinito
Ou de uma razão para existir


Ah, como preciso de ti...


Não posso me provar da vida
Dessa pedra de alicerce
Dessa base
Desse sentimento
Não me abandones,
Não me deixe
Não para de me amar...


Seu amor é meu socorro...
Pois só você me faz feliz
Só você me faz sorrir
Só você me trata bem
Me protege
Me aquece...
Seu amor é uma fonte infinda
Você prendeu meu coração
Em você encontrei ao mor que não conhecia
Fazendo-me acreditar
Que querer é o primeiro passo para voar...
Quero-te sempre...
Preciso sempre...


Necessito....
Amor real e imensurável!!!!