domingo, 1 de agosto de 2010

Olhares

Olhos seus, olhos meus,
e o olhar no silêncio diz tanto...
Linhas que se moldam em letras,
e estas descrevem as emoções.
Em algum lugar
estará sempre a sua presença.
Seu perfume visitará
constantemente a minha memória.
E na lembrança viva,
a saudade sempre insatisfeita.
Divaga você
na sua solidão de alma feminina.
Espreito eu, não sabendo se a vejo,
pois em verdade lhe sinto.
Não é você apenas,
mas a amplitude
da inspiração que me causa.
Então, agora, sou eu que vago,
perdendo-me em pensamentos,
confundindo-me com a intensidade
de meus sentimentos.
Não sabendo se neste momento
vivemos um “até breve”,
quem sabe um “até logo”,
ou ainda um “adeus”.
Já aguardando, ansiosos,
o momento da volta...

Sei, entretanto,
que o futuro
ainda não está escrito.
E nisso existe satisfação
a se misturar com ansiedade
uma parte da eternidade
Porém, hoje é apenas presente,
é o que basta.
O resto, neste momento,
pouco importa.
Melhor viver o agora,
desfrutar deste instante único,
não querendo saber de mim,
não sabendo de você,
pois o que hoje sinto
está acima de nós dois.