domingo, 1 de agosto de 2010

A ARTE DE AMAR

Ao olhar para voce

sinto meu coração arder
um desejo enorme me corrói o corpo
uma sede de você toma conta de meu ser
descubro então que preciso perto de você estar
preciso sim... necessito... dependo...


Ah, quem me dera poder me teletransportar
Ter a capacidade de unipresença
e sempre ao seu lado estar
Sempre poder meu ombro te dar
Estender minha mão nas suas angustias
Ser teu remédio nas suas dores
Seu companheiro em suas pelejas...
Ao seu lado lutar nas batalhas
Sorrir contigo nas alegrias
Chorar com voce nas tristezas
Colher tua lagrima em minha mão
Ou ser a tua lagrima que cai ao chão...
Sim, pois unidade é torna-se único
A mesma alma em dois corpos
É não poder sem o outro viver...


E é isso mesmo que a vida nos fez
Nos uniu...
Nos fez parte de uma única essencia...
A essencia do amor
O gosto da paixão
A cura para a solidão
não se separa isso!
Não se desfaz tal união!
É bem dito que o que Deus uniu
Não há poder para a separação
Isso é arte de amar...