sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O MEU DESEJO É VOCÊ

O AMOR É ETERNO...

Quando penso em uma preciosidade
Me lembro de você
Quando tento imaginar a maior de todas as raridades
Descubro a maior de todas belezas em seu ser


Então sobrevém a mente
Todas as belezas da naturezas
Os mais belos recantos
A mais perfumada das flores


A mais delicada de todas as rosas
A maior de todas as purezas
O mais valioso de todos os diamantes
Em uma combinação que a ciência não explica
Mas se entende no perfeito amor


Fica fácil então saber onde procurar
Para que dessa combinação eu possa desfrutar
Sim, é em ti que encontro isso e mais ainda
Sem nenhum limite para a imaginação
Sem nenhum pudor
Pois não há do que se envergonhar
Pois o que é belo
Não somente serve para orgulhar
Mas me despertar para imaginar e desejar...


Ah, como é forte o desejo
É uma força que impulsiona
Fazendo me sentir a vida em mim
Me tirando da realidade
Me levando a um reino de felicidade
Onde não há nada além de nós...
Onde não existe o proibido
Mas tudo ali é permitido
Onde não há receios e nem dor

Mas nos deleitamos em sensações de infinito amor


Pensamentos vão, pensamentos vem
Alimentando cada vez a libido
Nos fazendo ultrapassar a fronteira do proibido
Desfazendo as logísticas das convenções humanas
Indo de dia a dia, de semana a semana
Ano em ano
Pensando, desejando, amando
Seguindo esse rumo infinito
Que me levará a realização plena
Não apenas uma paixão efemra
Mas um amor
De felicidade intensa


Te quero sempre aqui
Te quero sempre comigo
Nasci para ser teu
Não sou mais dono nem do meu eu
Em teu corpo está meu maior desejo
Meu maior ensejo
Minha força me impulsiona
Meu coração estremece
Minha carne inquieta


Quero no teu corpo, amada viajar!
Como um andarilho apaixonado,
Que chegando ao paraíso desejado,
Pode nesta doce geografia descansar.


Palmilhar florestas, vales e montes!
Com a bússola do desejo e da paixão,
E nesta louca e amorosa exploração,
Chegar sôfrego a mais cálida das fontes.


E o ouvido nas tuas coxas, colado...
Sentindo o palpitar e o calor!
Do teu desejo a pulsar ritmado...
Como música eu escuto o coração:
Que diz: -Sim, continue, não pare, amor...
Embora teus lábios ofegantes digam não...



Em seus seios encontro aconchego

Em sua boca fonte infinita de amor
Em seu prazer quero deliciar me em minha existência
enquanto tuas mãos me acariciam em minha maior fraqueza
Fortalecendo me meu desejo
Me tirando a razão e raciocínio
Me fazendo esquecer as lutas e dores
Enquanto você me enche de teus amores


Ah, te quero sempre...
Desejo-te como o faminto deseja o alimento
Como o cego deseja ver o sol
Como a preso anseia pela liberdade
Não se esqueças jamais disso...
Não se permita sentir outro amor que nãos eja o meu
Pois em ti encontro repouso
De ti jamais me alargarei
Nada e nem ninguém me separará de ti
Te amarei enquanto viver
Por toda a eternidade
Sempre...
Para sempre eu te amarei