terça-feira, 31 de agosto de 2010

AMOR ETERNO AMOR INFINITO


Me lembro bem

a primeira vez que te olhei
nos seus olhos eu encontrei ternura e amor
como nunca vi igual

No céu uma estrela então brilhou
e eu escrevi um verso de amor
para o seu coração
verso de infinita paixão


Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar
agradeço a Deus, por poder te amar
se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal
É meu coração, querendo te encontrar


Então...
Te busco nas estrelas,
pois somente o céu pode conter seu brilho
Te busco no mar
pois somente os oceanos suportam a sua grandeza

Te busco em meio às rosas
pois somente elas se comparam a sua beleza
te busco em meio a unguentos preciosos
pois somente seu odor podem se igualar a seu cheiro


Os lírios dos vales,
os raios do sol
a essência do néctar
a beleza completa


Nada se compara a voce
pois em tudo isso és superior
incomparável...
inigualável...


Chego então a conclusão
de que sou mais do que afortunado
sou um bem aventurado
pois em um momento inesperado
descobri em voce a razão de viver
tornou-se combustível para meu coração
acordou-me de um pesadelo tenebroso
incluiu me por meio de um amor generoso
no paraíso dos anjos
no Edém do amor
me destes um reino
onde me fizestes Rei.
nunca, jamais te deixarei


Dou minha vida por ti
abro mão de meu ser
de minha vital essência
deixo de fazer parte de toda a existência
mas meu amor continuará existindo em sua maior potência
desde o primeiro dia até agora
amei você sem nenhuma resistência
e para sempre amarei

O amor é assim
ele entrou e não sairá de mim
e a ti
por nada abandonarei
por onde caminhares
eu contigo caminharei
e com amor total e intenso
sempre, para sempre te amareii

Quero te ter sempre comigo
e poder dormir abraçadinhos
ouvindo o som da chuva caindo
fazendo um amor infinito!