quinta-feira, 5 de agosto de 2010

a luz





Sou um vento que segue
Uma estrada sem fim
Uma estrela que brilha
Em um céu infinito;
Um cometa em meio ao universo
Cuja trajetória se desconhece
Um pingo em meio ao oceano
Uma folha ao vento...



Sigo a vida pensando em mim
Mas sempre tentado olhar ao horizonte
Onde vejo a minha esperança maior
Aquela esperança que me diz
Que me inspira
Que me faz sorrir
Pois quando no momento maior de minha luta
De minhas trevas
De meu deserto...



Lá surgiu a luz da vida!
A força maior da esperança...
O sonho que nunca tive...
     A sua luz me fez acreditar na vida...
A sua força me restaurou os ideais
me ressuscitou uma parte já morta em mim...
Depois de tanto tempo
depois de tantas noites mal dormidas
tantas decepções
tantas desilusões
tantas lágrimas...
Depois de pensar que não havia para mim o direito de sorrir
que na vida a maldição me cercara por todos os lados
depois de perder todos os meus sorrisos
deixar morrer meus sonhos



Ai a luz me aparece e traz de volta
a fome pela vida,
a vontade de sorrir,
O desejo de ser amado e amar!
Descubro então que do nada vem o tudo;
que cada um de nós temos o direito de ser feliz;
que em seu amor Deus estava a me sorri
ao me fazer encontrar a luz...



Ah, a luz..
seu brilho intenso..
seu calor potente...
seu abraço formidável...
O poder de transformar as trevas em luz.



Andei errante em muitos caminhos...
Muitas vezes em silencio e no oculto chorei
Lamentei...
Pensei em encerrar essa história...
pensei em me tornar apenas uma lembrança para quem me conheceu
uma saudade para quem comigo conviveu...
e partir... Partir...
mesmos em saber onde chegar...
onde estar...
ir e não mais voltar...



Mas a luz não quer isso...
a luz me ensina a lutar e enfrentar meus medos...
vencer minhas barreiras..
alcançar meus ideais...
meus sonhos...
minhas vitórias...
da qual estar junto a luz é a maior de todas!