quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMOR & CRIME!…

amantes

Um dia ao caminhar por estradas estranhas,

caminhando por ruas desconhecidas,

eu te vi...

Te encontrei ali em algum lugar,

era como se o destino nos fizesse ali se encontrar!

Eu não consegui resistir a seu olhar penetrante,

eu sabia, sim, não devia olhar,

mas ali naquele instante,

aquela força era maior do que eu,

era como uma energia dominante...

Tive vontade de sorrir com o teu sorriso,

de respirar o teu ar,

quase lhe pedi: toque-me!

Eu não imaginava, mas ia te querer mais do que se quer um amigo,

ali tu já não seria mais invisível...

O laçador cairia no laço,

o caçador se tornaria a caça,

o leão se apaixona pela ovelha...

Fingi que não me dei conta,

tentei disfarçar,

quis não me importar com a sua presença,

eu quis não te notar...

Mas vacilei...

Ali eu te vi...

E eu me importei...

Eu te senti!

A vida então tomou o seu rumo,

fez bem a sua missão!

Como a aranha que tece a sua teia,

assim o amor foi nascendo e crescendo,

silencioso...

poderoso...

incontrolável!

Eu observava seu sorriso singelo,

em sua boca sensual...

O olhar profundo, de quem já muito viveu

e muito chorou...

Olhar que até hoje me envolve, como se houvesse magia...

Um magnetismo rituoso que me faz sempre te querer...

Não é apenas uma energia física, de pura emoção!

É, sim, uma carga emotiva, de amor,

que vem do mais fundo do meu coração!

É mais do que amor, é mais do que amizade,

É um sentimento que se estenderá pela eternidade

não nos faz mal algum, contrário, nos dá felicidade!

Ainda que complicado ou incompreensível,

para muitos é inacessível,

ou até condenável...

Mas para mim é uma transformação

das trevas para a luz;

a salvação que me veio em meio a perdição...

Você se tornou a mão que me conduz...

Se me perguntassem o por que,

eu diria é o amor!

Se me pedissem uma razão,

eu diria: pergunte ao coração!

O amor é assim mesmo...

Imprevisível, inesperado, irresistível...

Desde o dia que lhe descobri na estrada da vida,

amei-te no primeiro olhar;

Te quis desde o momento primeiro;

Na minha mente você nunca mais foi esquecida...

Você é o meu amor derradeiro!

Ah, o amor...

Esse platônico, o utópico sentimento,

que muda a nossa rotina,

que ao mesmo tempo nos serve de alento,

serve também de doce tormento!

Você é o meu amor, real, inesquecível...

A única força que pode apagar o meu fogo, que ferve meu sangue nas veias,

que me revelou novos caminhos,

reviveu a esperança morta...

Eu quero sempre os seus carinhos!

Por você criei um mundo à parte,

Onde esta a minha fuga da realidade!

Você é razão da minha saudade!

Você é a minha esperança bendita!

É a fonte de minha fantasia !

Seria crime, amar-te por toda a minha vida?