sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu preciso de você…

preciso de voce

Ninguém nasce para estar só,

já trazemos a necessidade de termos um ao outro;

Assim como o sol precisa da lua;

O mar necessita da areia;

A abelha precisa das flores;

Eu preciso de você...

Em você eu descobri o maior e mais perfeito dos amores!

A vida me trouxe você,

no meio do fim de tudo

você se tornou meu inicio...

Lembro-me de você

ao ouvir uma musica romântica,

ao ver o brilho de uma estrela,

ao ouvir o cantar de um lindo pássaro,

ao sentir a suavidade de uma pétala de rosa,

ao pisar na aria da praia,

ao respirar,

ao acordar e ao me levantar...

Em meu pensamento você sempre está!

Desejo então estar pertinho de você,

Sempre ali, bem agarradinho,

e jamais te deixar sozinha...

Quero estar sempre ao seu lado,

na alegria e na tristeza,

seja no sorrir ou seu seu chorar,

no prazer ou na dor,

no chorar e também no seu gozar...

Quero segurar em sua mão e te dizer:

Sorria, pois você não esta sozinha!

Sempre que necessitar de mim,

seja lá para o que for,

se você me chamar eu vou!

Sim, eu vou até você,

ainda que seja ali ou acolá,

não existe distancia para o sentimento,

pelo amor, com força de vontade eu chego lá!

Perto de você é lindo o nosso momento!

É lindo estar ali diante de você;

Ver teus olhos profundos me olhando,

e saber que você esta me desejando!

Seus olhos me falando mais do que a boca pode pronunciar,

revelando a verdadeira imagem do seu coração!

Esse é seu olhar que me leva a sonhar,

uma linda e verdadeira versão do verbo amar...

Teu leve toque de seus dedos em minha pele,

acendendo ainda mais o meu desejar,

seu beijo doce e suave,

o calor de seu corpo,

a mistura entre nós...

Essa química maravilhosa

que insiste em mim...

Ela ocupa-me a mente e corre até ao coração,

esse sentimento está forte, quase ao ponto de explodir,

como o som de um forte trovão!

Eu sou você que está em mim,

nada sou sem você em minha vida,

eu te amo muito assim...

Preciso, sim de você,

como o céu precisa da nuvem que vai,

como a letra precisa do papel,

como uma verdadeira amizade

precisa do abraço da sinceridade!

Como as ondas precisam do mar,

como o poeta precisa da dor

para sua poesia criar!

Eu preciso de você para poder

sempre viver e amar!

Eu preciso de você agora,

eu preciso de você nessa hora,

eu preciso de você por essa noite,

preciso de você pelo amanhecer

e sempre pelo entardecer,

te quero ao anoitecer!

Independente do certo ou do errado

minha vida sem você é um sofrer,

sem você os dias seriam sofridos e dolorosos

descobri que dependo de você para viver!

Para sempre, todo o sempre,

eu preciso de você comigo aqui!

Para amar e ser por você ser amado...

Eu preciso, sim, de você eternamente ao meu lado!!!