segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A MULHER-MENINA

image

Ao imaginar-te nua sob os lençóis,

penso em como uma obra tão perfeita assim

pode caminhar sobre a terra quase anonimamente!

Seu relevo é instigante,

com seu magnetismo do prazer tu me atrai

de uma forma quase incontrolável,

como uma tentação que age em mim de forma crescente;

É uma força poderosa e dominante

De um desejo gerado de um amor deslumbrante!

Seus cabelos são como rosas em um jardim,

cujas pétalas de destacam pelo aroma e pela beleza;

Seus olhos são como faróis que emitem luz

que me hipnotiza ao contemplá-los;

Sua boca é como oásis em um deserto

fonte de agua cristalina e refrescante,

na qual mergulho sedento;

Sua pele é como eletricidade que me desperta

para os mais loucos e incontroláveis desejos,

excito-me de uma forma intensa...

minha vontade de explorar esse mundo em forma de corpo é imensa!

Seus seios... óh, suas montanhas do prazer...

Ah, como eu desejo enveredar-me por eles,

em uma escalada deliciosa,

por onde minha língua percorrerá cada milímetro..

Seu ventre que indica o caminho do vale do prazer,

É ai que deleito-me em imaginar seu sexo como fonte do mais puro mel

que jorra direto em minha boca sedenta...

Suas pernas que são como torres de belo esplendor

que sustentam o corpo mais gostoso da Terra!

Suas costas nuas,

por onde meus dedos caminham sem parar,

e meus braços que te enrolam

num silencioso e precioso abraço,

onde sua pele aquece a minha,

e o desejo de possuir-te me domina!

É minha maior vontade ter você,

te levar a uma nostalgia do prazer

te fazer mulher menina...

acender seu fogo,

entrar em você e te levar a um delicioso gozo!

Ah, como quero estar em você,

minha delicia eterna,

saciando-me a fome do amor,

realizando sem nenhum limite todos

as suas vontades do prazer sem limite!

Tu que me faz viajar por pensamentos infinitos,

E me faz como que caminhar nas nuvens,

vivendo a melhor das fabulas,

escrevendo a melhor de minhas historias

O mais importante capitulo de minha vida,

essa história que jamais será esquecida!

Não se trata de desejo mesquinho,

de sexo sem carinho,

Desejo seco sem amor...

Se trata da mais linda aliança entre dois corpos

que dividem a mesma alma,

que compartilham o mesmo pensamento

almejam o mesmo destino...

duas alma que são eternamente ligadas pelo melhor sentimento!

Dois corações que batem juntos,

corações que se amam desde o primeiro momento!

Te quero, te desejo, te amo...

te busco em meio a caminhos espinhosos,

te persigo em meus sonhos infindos,

te protejo do perigo no teu caminho...

Sou teu sol que te aquece do frio,

A lua que ilumina teu caminho noturno,

O trovão que brada por seu nome...

Ah, como me queimo por esse desejo!

Como arde essa saudade que me consome...

A expectativa é estar sempre com você,

Sempre vou lhe dizer: você jamais estará só!

Eu, para sempre, todo o sempre, amarei você...

Não só para satisfação de meus desejos mais loucos,

mas para a eterna caminhada ao teu lado...

para rir e chorar,

para correr e andar,

quem sabe brincar ou mesmo brigar,

viver ou morrer...

De-me tua mão, rogo-te, e caminhe comigo,

sem se preocupar aonde vamos chegar,

pois o importante é o presente agora...

aqui ao teu lado...

E assim dessa forma poética te dizer:

Por você eu estou apaixonado!!!!