segunda-feira, 15 de agosto de 2011

OLHAR DE MENINA

me

Olhando no céu azul

vi seu olhar,

que anuncia amor,

que prega a paz...

Transborda a paciência,

mostra a luz da inocência,

em um sorriso meigo,

de doce ternura

de menina meiga

marcada pela vida!

Guerreira incansável,

que busca seu ideal.

de uma forma sem igual!

Na estrada da vida te encontrei

sem mesmo sentir teu cheiro amei;

No paraíso do céu te busquei,

pedi a Deus que me mostrasse a paz...

Ele apontou seu singelo jeito de ser!

Pedi ainda a Deus que me revelasse o amor

e Ele me fez passar pelo teu caminho;

Pedia Deus que me fizesse entender

o sentimento da paixão sincera

e Ele apontou seu sorriso doce pra mim;

E se eu pedisse a Deus pra mostrar-me a grande salvação

Ele me faria ouvir suas palavras

pois delas provem a grande sabedoria da vida...

Na sua história existe dor,

na sua historia existem lágrimas,

na sua história existem decepções,

Existe sofrimento, talvez frustrações...

Mas a sua história não para ai,

ela vai prosseguindo à frente...

Vemos realizações,

vemos conquistas...

E vemos a esperança de um novo amanhã,

pois há ideais, metas que precisam ser realizadas,

Vitórias que precisam ser conquistadas.

Um amanhã aonde o sonho não é mais sonho,

mas realidade absoluta,

é a convicção viva

de que quem busca alcança,

de quem procura acha,

e de que quem espera

chega ao pódio da vitória...

é a hora de mudar a sua história!

Tenho então que passar por aqui e te dizer

que Deus sorria para mim ao me apresentar você;

Que Ele me provou a existência do amor,

da ternura, da justiça, da sinceridade

quando me mostrou você

ali no meio do meu caos...

Uma rosa para meu jardim...

Um rubi precioso para meu tesouro...

Um amor real para a eternidade!