segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FRACASSOS

 

fracassos

 

Sonhei...

mas o sonho acabou!

Viajei...

mas não cheguei a nenhum lugar!

Cobicei...

mas não pude ter!

Pelejei...

mas não venci!

Competi...

mas não obtiver vitória!

Suspirei...

mas não senti o perfume!

Planejei...

mas não consegui ser!

E ai restou apenas a questão...

O que fazer?

Não vou fugir pois não cometi crime algum...

Não temerei pois não há nada a perder...

Não lutarei pois não existe o que conquistar!

O tempo passará, mas nunca esquecerei

aquela luz que uma dia vi,

o sonho pelo qual tanto lutei...

mas esta foi uma batalha que perdi!

Um dia vi o Sol em um novo dia...

Da mesma forma que veio ele se foi!

O dia tornou-se noite...

Jamais apagarei de minha mente essa lembrança,

mas sei que serei esquecido nas trevas,

pois a vida passa, segue seu rumo....

Talvez reste apenas uma esperança!

E a vida continuará em sua pressa,

Não existe força que a impeça!

E eu estarei aqui no meu mar de solidão...

Pois para que eu sairia daqui?

Para onde iria?

Meu lugar lá fora não mais encontraria!

Tudo tive, tudo perdi...

Tive a luz e agora tenho as trevas...

Nasci mas não deveria ter crescido...

Amei E NÃO FUI AMADO...

Desejei e não fui desejado...

Acreditei mas não fui creditado!

Eu debocho dessa sina,

Pois mesmo sendo uma sorte dolorida,

É uma herança que talvez para mim

seja mais do que merecida!

De nada adianta os murmúrios ou os choros!

É assim mesmo:

sorte de uns, azar de outros...