sábado, 15 de janeiro de 2011

HOJE

raiar

Estou no caminho

em busca do que quero,

não sei aonde vou

e nem como chegarei...

Tenho apenas a certeza

De que meu ideal de vida atingirei!

Não me importo com o amanhã,

pois dele já tenho quem cuide.

O ontem já passou,

não mais interessa;

Apenas resta me o agora,

o presente momento chamado hoje!

Olho no horizonte e vejo a luz,

que até a pouco eu não via;

Estava em intenso nevoeiro,

Andando sem saber onde pisar...

Atravessar a avenida era um ato de desespero,

me sentia uma louco aventureiro!

Mas a janela da alma me foi reaberta,

o guardador de meu futuro me socorreu

em surpresa transformou meu viver

mudou todo o meu ser!

Olho e posso ver,

o horizonte ao longe,

o sol a pino,

a lua em sua beleza prateada,

a suavidade da beleza das lindas pétalas

como são lindas as estrelas...

Mas dentre todas as coisas mais belas desse mundo,

a minha maior e mais forte alegria

foi poder conhecer o lindo brilho de seus olhos,

a sua linda boca que para mim sorria,

sua simplicidade belamente ímpar e perfeita,

a sua riqueza em forma de beleza!

És como um oásis em meio a deserto,

Um jasmim em meio a um pântano,

facho de luz em meio a densas trevas é você,

a melodia mais linda em meu tímpano,

um anjo que me mostrou o amor eterno...

Deus sorriu para mim ao me apresentar você

e abraçou me ao me poder fazer te ver

por dentro e por fora,

aqui e agora...

No hoje eterno,

que nunca se acaba

é o dia que nunca termina,

é o tempo que jamais se finda,

É a glória mais linda

de uma vida de amor infinita!

Meu maior brilho é sua existência em minha vida,

sua personagem que jamais será esquecida;

Vivo o hoje na certeza maior

de que o amanha vai ser ainda melhor,

pois mais perto de mim tu estarás,

onde então o sonho se mistura a realidade,

Nos amaremos por toda a eternidade

Vou assim seguindo em frente,

pois como é dito,

“Atrás lá vem gente...”

Sem perder minha meta

ando sem muita pressa

ao pódio destino-me a chegar;

Ali o dono da vida vai me coroar

com a glória de uma linda vitória...

Será o ponto alto de nossa história

Sempre juntos vamos estar!

E esse sonho então nunca se findará!

Isso faz do hoje o tempo mais lindo

e mesmo tendo o amanha já vindo,

pois fica assim a esperança infinita

o que faz a vida ser sempre linda

o hoje do amanhã será tão belo quando o de agora

chegou enfim a nossa hora!

Ser feliz não é apenas uma opção

mas é a certeza maior do coração!