domingo, 6 de fevereiro de 2011

Angústias de amor

angutiadoamor

A solidão me acompanha a cada milésimo de segundo

Seu manto doloroso me cobre a todo instante...

não há nada que a afaste de mim,

a sua falta é uma agonia constante...

As ruas estão desertas,

as praças estão abandonadas,

nenhuma criança no parque,

sem você eu não sinto nada!

Busco seu abraço e não o encontro

Quero seu beijo de amor contagioso...

Onde está o calor de seu corpo?

Onde está aquele sexo delicioso?

Queria muito poder reescrever a minha historia...

viver o que nunca vivi

e ter uma infância feliz,

conviver com a verdadeira família

ter recebido o aconchego da minha mãe noite e dia!

Queria poder descoberto o amor que sinto

ainda na minha juventude;

evitar as dores que hoje carrego

viver o amor verdadeiro em sua real plenitude!

Mas a minha hora nem sempre é a certa;

O amor não segue regras...

Ele acontece na hora que bem quer,

principalmente quando por ele já não se espera!

O amor não bate na porta,

ele entra e se estabelece sem pedir licença,

não respeita as convenções dos homens,

ele surge do nada e deixa marcante a sua presença!

O amor é como uma rosa

de forte presença, linda, cheirosa,

de belo esplendor...

mas traz consigo seus enormes espinhos,

que causam aflição e dor!

Quem nunca sofreu por amor

é porque nunca amou!

Não sabe como faz bem ao coração

amar com muita devoção...

o amor transforma a vida da gente,

o coração vazio faz transbordar de paixão,

fazendo-o bater mais forte,

esquentando o sangue nas veias,

nos ensinado o poder do desejo ardente,

dando um brilho forte nos olhos

nos viciando na dor da saudade!

O amor não morreu... é a minha realidade!

Eu sei que jamais estarei sozinho,

sinto você aqui ao meu lado;

Eternamente sentirei você aqui

bem junto de mim, como que abraçados!

Num singela mas inseparável aliança

estabelecido por um lindo sentimento de amor,

que nos dá força e esperanças!