terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ao meu amor eterno…. ( TITULO PROVISÓRIO )

amoremioeterno

 

La fora jaz solitária a rua,

enquanto a noite chega trazendo consigo a lua;

Ora cheia, ora crescente, ora minguante,

ela é linda em qualquer instante!

Mesmo na lua nova sinto a sua falta...

Meu amor por você é um caso em pauta!

A lua que torna claro o céu escuro da madrugada sombria...

Amar você é meu habito do dia-a-dia!

Por onde olho vejo a solidão que quer me acompanhar,

Ela busca em seu mundo me aprisionar

insistentemente ela quer me abraçar em seus braços gélidos,

e com seu furor intrépido

me fazer sofrer com sua ausência;

Em meus pensamentos me tira toda inocência

ao te cobiçar com muita força,

Ao me fazer ficar com água na boca...

Ah! Te vejo mulher especial,

rainha de meu mundo,

estrela mais que formosa,

és o brilho da jóia mais cara,

o perfume da rosa mais rara...

És a terra onde o naufrago anseia chegar!

És para mim mais especial do que possas imaginar!

Se sete vidas eu tivesse

por ti sete vezes me sacrificaria,

sem nenhum temor

pois quem morre por amor

nasce em um mundo encantador

onde não conhece a palavra “fim”

e nem se perde um amor assim...

Lembro-me bem do momento que te descobri...

por meio de um olhar eu te vi;

Um olhar que ia de La para cá

e de cá para lá;

Por meio de um inesquecível toque...

Por meio de uma palavra que a todas deu enfoque...

Ah, momento inesquecível...

Esquecer isso é impossível!

Quando te vi ali tão frágil

O cupido foi mais do que ágil;

Mostrou-me você ali ao feminina

delicada como uma menina;

Não me importa quantos caminhos ainda terei de andar

ou quantas noites eu terei de esperar

Durante essa minha vida sitiante

Jamais perderá para mim o seu valor importante

Levarei comigo o seu esplendor

Pois por ti derreto-me de amor!

E de eu amor não me esquecerei por nenhum instante,

quero teu carinho assim por mim constante!

Inimigos nos espreitam,

a inveja que os move é intensa...

Armam redes, preparam-nos ciladas,

Mas logo perceberão que perdem seu tempo!

Nosso amor não se curva diante de muralhas...

Os que se levantam certamente cairão;

Os que nos enganam, do seu fruto colherão...

As lagrimas que por ventura de ti derramaram

a seu tempo serão para eles como embaraços,

terão que tomar de seu fel amargo!

De que nos adianta a vida se não pudermos amar assim?

Para mim a morte é melhor do que a vida sem ti!

Necessito de tua essência

Vem, peço-te, saciar a minha carência!

Permita-me pedir seu amor,

divida comigo o seu calor!

Meu coração por ti bate cada vez mais forte

Ter o seu amor é a minha maior sorte...

Tu que és como onda avassaladora

Vem, derrama mim sua paixão esmagadora!

Que me faz pequeno perto de sua grandeza!

Jóia rara, de imensurável beleza;

Com um olhar tu me dominas

E com seu toque tu me fascinas!

Não oculte de mim o teu valioso olhar,

e nem me negues o seu amar!

Em nenhum lugar desse universo infinito

Seria possível encontrar outro amor mais bonito!

Quero poder expressar aos quatro cantos do mundo,

Declarar sem medo esse amor tão profundo...

Tremei, oh, pedras e montanhas!

Estremecei oh, Terra em suas entranhas...

Querubins, serafins, arcanjos!

Ouvi de seus tronos todos os anjos;

Que todos os seres tomem conhecimento

da nobreza e eternidade de nosso sentimento...

E que os demônios saibam em seu limbo:

Amor verdadeiro é o que por você eu sinto!

És a minha torre segura,

de minha alma és a parte mais pura;

És remédio para a minha dor;

És a razão de meu amor;

És a minha paixão dominante,

Meu eterno diamante...

És a força que abates a minha fraqueza;

És a maior de todas as minhas certezas!

Por nada desse mundo eu te abandonarei!

Contigo e somente contigo sempre caminharei!

Desde o primeiro momento eu já te amava tanto assim...

Eu sei que o nosso amor jamais terá fim!

És a que transformou todo meu ser....

Tu és você!!!!!!