sábado, 5 de fevereiro de 2011

VISÃO DO FUTURO

VISAO DE FUTURO

Olho para o hoje vejo o presente,

o atual momento...

é a minha hora de decidir e agir

Ontem já se foi, para traz ficou;

Dele eu aprendo a corrigir meus erros outrora cometidos,

relembro de meus momentos outrora vividos!

Quanto ao amanhã,

esse pertence à Deus!

Vivo cada momento,

cada sentimento sentido...

um por sua própria vez...

no hoje...

no agora...

O amanha é projeto de Deus!

Busco então no horizonte do amanhã

respostas para um hoje conturbado;

Tento entender o porquê de muitas coisas

mas as respostas me fogem,

deixando meu coração perturbado!

Resta-me apenas o crer

e abraço a arte de ter esperança!

Acreditar que as coisas se resolverão

E como um sonho de criança,

serei feliz e darei adeus a solidão!

Bate forte, meu coração!

Do ontem olho os meus erros de outrora,

analiso meus atos de ontem e de agora

para não cair na tolice da repetição

E novamente ferir meu já dolorido coração!

A mão cruel do destino me põe em frente minha maior batalha

onde o meu premio é a minha felicidade!

Mas sei que se aqui eu estou,

foi a mão de Deus me fez aqui chegar;

Vencerei pois tenho a esperança

de que o amor nunca falha,

e poderei sorrir de verdade...

sem dor, sem magoas, sem mentiras

e ser feliz por toda a eternidade

longe da hipocrisia,

no reino da felicidade!

Para onde vou eu não sei,

como fazer ainda menos,

desconheço a formula dos super heróis

mas tenho algo que não há quem tire de nós:

a convicção de que o Maior esta ao meu lado

por Ele jamais serei abandonado!

Amigos já me machucaram,

os da minha própria casa me decepcionaram,

Cresci longe de meu povo...

Nunca tive um brinquedo novo...

Mas nem por isso a vida me perdeu!

Aqui ainda estou,

na luta pelo meu sonho

que não está perdido!

Ainda que eu agonize como um pássaro ferido

Levantarei-me das cinzas a morte

Verei o brilho de minha coroa

Esta será a minha sorte:

Batalhar a carreira de minha vida,

Sabendo que nada acontece a toa...

Se eu na estrada dessa vida te encontrei,

se meu coração mais forte bateu,

se minha vida mudou por dentro e por fora,

se mesmo sem querer,você me fez sorrir...

É por que alguém lá de cima gosta muito de mim!

Deu-me o maior dos presentes que já recebi,

pois no entardecer de um dia de dor

Você em meu caminho se formou!

Você se tornou a razão de tudo que eu faço

E de tudo que quero fazer:

Meu maior sonho é você...

Você que chora, que sorri,

que passa e que brinca,

que ama e é por mim amada,

Que sabe que por mim é desejada...

Você que tem as suas feridas

mas ainda assim sorri sem medida...

Ecoa, peço-te, sua voz como trovão em minha alma,

traga para mim:

Carinho, amizade, amor e calma!

Você é para mim uma porta

caminho de bondade,

que do reino da solidão

me conduz ao reino de felicidade...

Do verdadeiro amor e da paixão!

És libertadora de vidas

mas aprisionou meu coração junto ao seu

e num mar de amor me afogou

quero ser sempre seu...

Te amando muito mais do que a mim mesmo eu estou!

Com você, nada temerei,

Para frente eu sempre vou!