quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O DESEJO ETERNO DE AMAR VOCÊ

AMOVOCE SEMPRE

Sinto um desejo que me corrói

uma força incontrolável em meu ser;

É como ter um vulcão em erupção dentro de mim...

Não se trata de um desejo desenfreado

Sem nexo, sem destino,

de sexo por acaso...

Trata-se de algo determinado, uma força exclusiva,

força que levanta e causa emoção

com destino certo, direção especifica...

Algo que me move em uma única direção!

É algo que me tira o sono,

me faz virar madrugadas pensando em você;

Por nenhum instante consigo te esquecer

Revivo sempre os momentos outrora vividos;

Os prazeres que juntos descobrimos,

sua voz deliciosa em meus ouvidos...

sem esquecer seus sussurros e gemidos!

Ah, como é lindo o verdadeiro amor!

Impossível esquecer,

Impossível deixar para traz...

Quero sempre esse amor viver!

Não consigo deixar de querer-te junto a mim,

estar perto de você é minha missão,

ser seu ombro amigo,

ser sua coluna forte,

ser seu guia no caminho,

ser seu cúmplice em tudo!

Sim, eu preciso de você,

assim como os seres necessitam do ar para respirar;

Preciso de você em minha vida

na mesma intensidade que os pássaros precisam do céu para voar;

Não posso te esquecer e nem mesmo te perder,

eu não teria vida em mim mesmo

pois és meu raio de sol em meu céu escuro,

és o meu mapa da felicidade;

És a minha força de vida;

És a rosa mais que preciosa,

que torna o meu jardim

Um lugar de paz e amor;

Um amor que vale por toda a eternidade!

Pois isso você me ensinou com maestria

descobri em você o verdadeiro amor

e a minha vida se encheu de eterna alegria!

Meu ser se contorce por querer,

quero estar perto de você,

abraçar-te fortemente,

beijar-te com desejo,

amar-te ardentemente...

Seu corpo é para mim a fonte de minha vida,

és meu maior desejo, meu grande sonho,

amar você esta em meu destino

enlouqueço ao pensar em seus seios,

sua boca me convidando para ao amor,

suas mãos me tocando e me fazendo sentir os mais absurdos delírios,

amar você e por você ser amado é o mais valiosos dos presentes

enche a minha vida com vigor ardente!

Quero sim, abraçar-te e te fazer feliz tocar em sua pele quente,

beijar-te dos pés a cabeça,

dar te prazeres infinitos

que somente o verdadeiro amor permite;

Ser eu em você, você em mim

ser somente teu para sempre;

Estar ao teu lado na caminhada,

Ser teu parceiro nessa jornada!

Em meu reino quero que seja a minha rainha,

em meu sonho quero que seja a minha anja,

de minha vida quero que seja proprietária

e quero que saiba que nunca mais estará solitária!

Não há palavras para descrever o que sinto,

faltariam me espaço para poder expressar

em sua real dimensão o amor que vivo;

Assim, resta-me apenas respirar e esperar

pelo próximo momento

e poder então fazer dele

um balsamo para o tormento

de longe de você estar!

Cada momento será sagrado

Pois viveremos com real sentimento!

Não quero viver sem seu amor

Seria vegetar como um desgraçado!

Não desista de mm, rogo-te encurvado a seus pés;

Serei sempre um guerreiro silencioso em sua eterna batalha,

lutarei enquanto em mim forças houver,

meu premio eu já tenho: seu coração me pertence!

Longe dos olhos mas dentro do coração!

Estarei sempre na peleja

e sei que venceremos

no fim das contas a vitória será nossa!

Não se pode vencer o amor,

nem matar sua essência!

O corpo pode perecer,

mas a alma manterá sempre a sua existência,

e o verdadeiro amor ali sempre existirá,

de uma forma ou de outra, estaremos sempre juntos,

seremos sempre pelo amor unidos,

nosso amor nunca se findará!

AMUVOCE