terça-feira, 23 de abril de 2019

Dama dourada

olhei para o céu...

ela ainda está lá;

sua notável presença me fascina pela eternidade;

Dês de o primeiro momento,

que como um anjo de branco apareceu para mim,

e trouxe sobre mim sua luz...

que gerou o primeiro olhar,

 o primeiro sorriso,

desde o primeiro aperto,

o primeiro momento...

a sua luz encantou-me a alma,

dissipou as trevas do coração...

trouxe a vida de volta aonde reinava a morte,

fez renascer a fé e a esperança...

o ímpeto que faltava para despertar a motivação...


És a dama dourada, 

eterna amada,

a eternidade será pouco para está história sem fim...

passe o tempo que passar,

tudo pode e certamente vai mudar,

mares se secarão,

e desertos desaparecerão sepultados por novos oceanos.

guerras iniciarão e terminarão...

vidas nascerão e outras tantas irão partir...

vidas que vem e vidas que vão,

nem tempestades, nem terremotos, 

nenhuma castatrofe terá poder

para fazer está história desaparecer...

A bênção e a maldição...

A fonte de minha única emoção!


ah, doce lua prateada...

seu brilho encanta os amantes das madrugadas,

sua presença ilumina os andarilhos da noite...

sua magia encanta os amaldiçoados...

quebra os grilhoes dos que choram acorrentados...

És a resposta da pergunta jamais esquecida...

por.mais que se tente, nao se esquece...

por mais qie se esforce, o amor nao se perde...

me fizestes eterno como tua luz...

chorando ou sorrindo...

feliz ou pelas angústias ferido,

tudo se resume numa única certeza

eterna dama celestes,

A infinita pálida senhora dos céus,

representa a alma Em sua pureza,

sdou para sempre aos seus brilhos,

escravo voluntário de seus encantos,

passe o tempo que passar,

a magia é para sempre...


Mesmo o céu escuro,

tu lá estas...

Mesmo com nuvens carregadas,

é possível ali te encontrar,

sua presença tão eterna...

sem seu brilho, minha vida é uma taberna...

o andarilho errante precisa concertar seus caminhos,

acreditar que o amor não se esquece,

quando verdadeiro,

se carrega sempre consigo,

mesmo após o ultimo suspiro...

e assim poder, encurvado à sua glória,

viver o mais lindo momento de sua própria eterna história!